News
Loading...

10 provas de que Dubai é a cidade que todos gostariam de conhecer

O mundo é uma enorme caixa de surpresas e lugares incríveis que todos nós gostaríamos de conhecer um dia, não é mesmo? Passamos desde a nossa infância sonhando com lugares que as vezes estão um pouquinho distantes das nossas realidades, imaginando como seria morar em outro país, viver uma outra vida e entre esses lugares tem aqueles que se destacam com facilidade. Quem aqui nunca quis conhecer um país nevado, ou a famosa viagem a Disneyland, e acredito que o sonho de muitos seja surfar no mar do Caribe, enfim, são diversos, mas podemos provar para vocês que Dubai realmente é a cidade que todos gostariam de conhecer. Quem já viu sobre, sabe do que estamos falando e quem nunca viu com certeza vão pensar como a gente.

Sabendo que vocês adoram essas viagens através de nossas matérias, separamos 10 provas de que Dubai é a cidade que todos nós gostaríamos de conhecer ou até mesmo morar. Acompanhe com a gente, vocês que assim como nós são Ultra Curiosos. Sem mais delongas, confiram.

1- A criação das ilhas artificiais

1

2- Os resultados dessas ilhas

2
2-1

3- A vista acima das nuvens

3
3-1
3-2

4- A beleza da cidade a noite

4

5- E durante o dia

5

6- Um pôr do sol incrível

6
6-1

7- Os campos de golf para os amantes do esporte

7

7-1

8- Os restaurantes exóticos

8
8-1

9- A neve dentro dos shoppings

9

10- Os carros extremamente luxuosos

10
10-1
10-2
E aí, o que você achou do lugar? Fala se não dá vontade de ir hoje mesmo? Comenta pra gente aí e compartilhe com seus amigos.
FONTE(S): Brightside
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário