News
Loading...

6 Lendas urbanas que vão te tirar o sono

E o Dia das Bruxas está chegando, então porque não trazer o clima tenebroso aqui para as matérias falando sobre lendas urbanas? Estão preparados leitores para ficarem sem dormir hoje a noite? Estejam previamente avisados.

1 – O jogo da meia-noite

Esse jogo foi criado como forma de punição as mulheres que se prostituíam. Para brincar, os participantes devem começar as seguintes etapas quando for exatamente 00:00: escreva seu nome completo em um papel branco e pingue uma gota do seu sangue nele; desligue todas as luzes do local a onde você está, coloque o papel com seu nome em frente a uma porta de madeira e depois coloque uma vela acesa sob o papel; bata na porta 22 vezes, sendo que a última deve ser ainda a exatamente meia-noite; abra a porta, apague a vela, e feche a porta; acenda a vela IMEDIATAMENTE. Porque imediatamente? Porque você acaba de deixar o Homem da Meia-Noite entrar na sua casa, e o jogo é você sobreviver até ele ir embora, as 3:30 da manhã.
Mas antes de brincar, vão dois avisos pra vocês: o primeiro, é que se a vela apagar depois de fazer todo o processo, é porque você está ferrado; e o segundo é que o Homem da Meia-Noite vai voltar todos os dias.
lenda

2 – Jeff, o assassino

Você não consegue dormir quando deita na cama? Tem problemas de sono? Então essa lenda urbana é para você. Jeff era um jovem que teve seu rosto queimado com ácido, ficando maluco ao se ver desconfigurado. Esse ser bizarro, de pele branca, olhos penetrantes e um sorriso diabólico, fica escondido nos cantos mais escuros do seu quarto, te observando, e quando você não consegue dormir, ele te fala “vá dormir”. Essas vão ser as ultimas palavras que você vai ouvir na vida.
lenda

3 – As bonecas vivas

Grupos de médicos  sequestram ou compram crianças entre 8 e 10 anos, principalmente meninas, para em seguida amputar seus membros e arrancar suas cordas vocais, para que possam ficar completamente imóveis e sem voz. Depois, é colocado próteses nessas crianças, para que elas se pareçam bonecas. Por fim, elas são vendidas na Deep Web como brinquedos sexuais.

4 – Vila Inunaki

Na cidade de Fukuoka, no Japão, existe uma vila que, logo na entrada existe uma placa escrito “As leis constituintes do Japão não se aplicam aqui”, isso porque o incesto, canibalismo e assassinatos seriam comuns na vila. Os aparelhos eletrônicos não funcionam nessa região, e quem foi visitar a vila, nunca mais voltou.
lenda-2

5 – O Inferno de Tomino

Esse é o nome de um poema que você nunca vai querer ler. Ele conta a história de Tomino, que morreu e acabou indo para o inferno. De acordo com a lenda, quem ler o poema em voz alta invocará o espirito de Tomino, e morrerá sofrendo. Certa vez, um radialista começou a ler o poema no seu programa, e no meio dele ele começou a passar mal, bateu a cabeça e não conseguiu ler todo o poema.
lenda-4

6 – A morte branca

Na Escócia existia uma garota que decidiu cometer suicídio. Mas antes disso, ela apagou todas as informações que existiam dela NA TERRA! Logo após se matar, ninguém sabia quem era aquela garota. A família da garota acabou descobrindo o incidente, mas, logo após a descoberta, os familiares da garota começaram a morrer misteriosamente. O espirito da garota mata quem descobre a sua história. Bem, você acaba de ler a história dessa garota… então te aconselho a dormir com a luz acesa. E como eu escrevi a história da garota, acredito que eu também corro perigo.
lenda-5
Fontes: Significados, BOL
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário