News
Loading...

7 coisas ridículas que todo mundo faz quando está namorando

“Ah, o amor”. O amor é aquele sentimento que literalmente te dopa, te vícia, te deixa mais ‘bobo’, mais sensível. Pois bem, é sempre muito bom amar e ser amado. Mas precisamos admitir que muitas vezes, quando estamos em um relacionamento, nos deixamos levar por esse sentimento, e acabamos fazendo coisas, que em ‘sã consciência’ jamais seriamos capaz de fazer.
Ou pior ainda, passamos a fazer coisas, que antigamente julgávamos e até condenávamos, quando víamos algum casal fazendo. E foi pensando exatamente nisso, que nós aqui da Fatos, selecionamos as 7 coisas que qualquer pessoa de fora pode julgar como “ridícula”, mas que basicamente todo casal faz!

Confira os itens e descubra se você também anda praticando esses atos!

1- Vocês involuntariamente passam a considerar uma certa música, como “a música de vocês”

Por mais que nem sempre isso aconteça voluntariamente, é fato que praticamente todo casal, em algum momento da relação (geralmente no início) intitula uma canção, para ser “a musica do casal”.
Geralmente a canção escolhida, possui uma letra que reflete a história ou características dos dois, ou simplesmente tocou em um momento muito especial, e por isso ficou marcada.

2- Não adianta negar, você faz ou já fez vozinha de neném na hora de falar com ele(a)

Não precisa ser um hábito seu ou do seu companheiro, mas por mais que você repudie esse tipo de comportamento, provavelmente isso já lhe aconteceu.
A vozinha infantil, geralmente ocorre durante um momento de descontração do casal, mas é melhor ficar atento para não sair por aí fazendo isso na frende dos outros, afinal, tal situação pode ser um tanto quanto constrangedora para o casal.

3- Criar apelidos ou codinomes constrangedores

Amor, meu bem, coração, xuxu, boneca, princesa, baby e uma série de outros codinomes podem ser utilizados. A grande questão é se atentar para não substituir sempre o nome do seu companheiro(a) pelos apelidos carinhosos, afinal, ninguém quer ser chamado de “tchutchuquinha” na frente dos amigos não é mesmo?

4- Brigou por causa de ciúmes na frente dos amigos

O ciúmes de fato é um dos sentimentos mais devastadores para um casal. Isso porque ele invariavelmente vai ocorrer durante algum momento da relação, e muito dificilmente, teremos a maturidade de simplesmente ignorar esse sentimento que tanto nos incomoda.
Por esse motivo, a grande maioria dos casais já discutiram, ali mesmo, onde estavam e na frente de todos que os acompanhavam, situação esta que pode ser bastante desagradável para o casal, que de um modo ou de outro acabam tendo a sua vida pessoal exposta.

5- Terminam, juram de pés juntos que nunca mais irão voltar, e semana que vem aparecem juntos mais uma vez

Vocês brigam, terminam, saem por aí falando uma série de “verdades” um sobre o outro, juram por tudo que jamais irão se reconciliar, e na semana seguinte? Aparecem  juntos mais uma vez, bem diante daquelas pessoas que serviram de ouvintes para todos os seus desabafos. Climão hein?

6- Fazer um verdadeiro texto no chat para despedir antes de dormir

“Boa noite, dorme bem, sonha comigo, tô com saudades, espero te ver em breve, não esquece que amo muito você…” E por aí vai. Sim! Você sabe que também faz isso! Mas também sabe que se sentiria um tanto quando constrangido caso alguém lesse a essas suas conversas.

7- Passar horas desabafando sobre o seu relacionamento quando na realidade ninguém está afim de ouvir

Quando você se relaciona com alguém, basicamente passa a compartilhar a sua vida e seus dias com essa pessoa. Por esse motivo, é praticamente impossível reencontrar um amigo por exemplo, e não parar para falar nem que seja um pouquinho sobre o seu companheiro(a). Aí você quer contar sobre aquele dia que saíram sem perceber com as roupas iguais, ou quando ele(a) te fez um a surpresa quando você não esperava e etc.
O problema de toda essa situação, é que na grande maioria das vezes, as outras pessoas não se interessam muito pelo assunto, mas tudo bem, o importante mesmo é abrir o coração, não é não?
E então queridos leitores, você já viveu um relacionamento sério? Já passou por todas essas situações “constrangedoras”? Adicionaria alguma outra a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Rolim Fofoca

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário