News
Loading...

ANTIGO LIVRO PROIBIDO QUE ENSINA HABILIDADES SOBRE-HUMANAS

Uma equipe de historiadores que estavam realizando uma investigação descobriu um estranho documento. Um livro que poderia ter sido escrito no século XIII, embora acredita-se que algumas passagens são ainda muito antes.
Seu nome é bastante intrigante ", Lesser Chave de Salomão", traduzido para o espanhol como "Chave Menor de Salomão". Dentro da cópia podiam ver outro texto, com o título "Ars Notorious", "Art Notorious".
Mantras Arcanos E ORAÇÕES MISTERIOSO
De acordo com o portal www.paraloscuriosos.com , parecia uma espécie de livro de alquimistas, embora não tenha sido um trabalho sobre alquimia de costume, porque não se concentra em poções ou coisas deste tipo.

Este texto difere em que os métodos para descrever poderes dentro não eram baseadas em bruxaria ou sacrifícios, mas principalmente em uma série de meditações, mantras Arcana e orações misteriosas.
Na cópia tão estranho que pode ser lido que ler e compreender dominar três grandes virtudes: grande sabedoria, memória infinita, e uma língua "prata".
O seu interior não está escrito em apenas um idioma, o que sugere que não pôde ser lido por muitas pessoas nos tempos antigos, ao contrário, é um livro de estudiosos.
Linguagens que podem ser lidas no INTERIOR SÃO OS: grego, hebraico e Latina.
Há teorias de que o mesmo rei Salomão veio a usar o conhecimento que envolve este trabalho para ser um dos maiores governantes do seu tempo.
Para dizer que este trabalho, com a ajuda de magnetismo do íman, um compasso agulhas caminho duas pessoas poderiam se comunicar remotamente.
De acordo com especialistas, isso não é uma teoria tão absurda, porque o magnetismo é fundamental em todas as telecomunicações em nosso mundo hoje.
No entanto, a preocupação de que a ciência ainda não tentou esses tipos de ensinamentos místicos. Estes livros esotéricos abundam confiar mais na sugestão do subconsciente humano em acreditar em coisas que realmente não acontece, como a posse de virtudes sobre-humanos.
Fonte: Ultra Segredos e Mistérios
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário