três anos, Hannah Butler topou fazer um passeio inusitado: junto a um grupo, ela caminhou por uma floresta em busca de espíritos. Em determinado momento, eles pararam em uma árvore e o guia disse que, naquele local, moradores da região diziam avistar o espírito de uma menina.

Sem acreditar na história, Hannah tirou várias fotos, apenas por diversão. Porém, quando ela começou a ver os arquivos levou um susto ao perceber o que havia acabado de registrar. Ela comparou sua fotografia com as outras tiradas pelos colegas... e nada: apenas a sua câmera parecia ter capturado a assombração. “Tirei a foto, mas só depois vi que era uma menina na imagem. Mostrei para o resto do grupo e eles começaram a gritar. Eu chorei e queria ir embora”, revela Hannah.
Mesmo assustado, todos se reuniram novamente e foram ao local na noite seguinte fazer a famosa brincadeira do copo. Ao perguntarem ao espírito se ele queria ser amigo de Hannah, a resposta foi positiva. Desde então, a garota relata que sente o fantasma próximo a ela e que a criança aparece constantemente em seus sonhos e pensamentos.
Hannah Butler
“Sinto que ela poderia estar em qualquer lugar em torno de mim. Se houvesse um quarto escuro, eu estaria sempre com medo de que ela estivesse lá no canto, e eu ainda me sinto assim às vezes”, conta a jovem.