News
Loading...

Médicos encontram barata viva em crânio de mulher, na Índia

A empregada doméstica Selvi, de 42 anos, passou por um sufoco que ninguém imagina viver. Uma barata viva foi descoberta por médicos, dentro de seu crânio. Ela foi até o hospital Stanley Medical College, in Chennai, na Índica, devido às fortes crises de dor de cabeça.
Conforme o site Daily Mail, a indiana sentir ainda uma sensação de rastejamento na narina direita. Foi esse último relato que levou os médicos a pedirem um exame de imagem do crânio de Selvi.

Para surpresa dos médicos, uma barata viva estava presa num pequeno espaço no crânio dela, mais exatamente entre os olhos. Tenso, não?
Selvi foi lavada, imediatamente, para a sala de cirurgia. Depois do procedimento que durou aproximadamente 45 minutos, os médicos conseguiram remover a barata viva do crânio da mulher.

Segundo especialistas, caso o inseto não fosse retirado, o cérebro da paciente poderia ser infectado e ela não teria chances de sobrevivência.

Veja a remoção da barata viva do crânio da indiana:

E, se você achou essa notícia bizarra, espere até ver essa outra: 24 raios-x bizarros que mostram coisas presas no lugar errado.
Fonte: Daily MailO Viral
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário