News
Loading...

A verdade sobre o Fantasma do IML de Cuiabá!

Descubra se o vídeo que mostra um fenômeno poltergeist de um fantasma batendo a porta de um hidrante no IML de Cuiabá é verdadeiro ou falso!
O vídeo apareceu nas redes sociais no dia 13 de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Nele podemos ver um vigia de um local pouco iluminado indo em direção a uma porta de hidrante, que fica batendo repetidas vezes sozinha!
Quando o homem chega próximo do fenômeno, a porta para de bater e o mistério de que (ou quem) estava causando esse barulho não é revelado!
Somente em uma das publicações desse vídeo no Facebook, o vídeo alcançou mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas e o texto que acompanha o texto afirma que o vídeo assustador teria sido foi filmado no IML de Cuiabá, no turno da noite…
Será que essa seria a comprovação de um fenômeno poltergeist? Será que finalmente alguém conseguiu filmar a manifestação de um fantasma?
Será que isso é verdade ou farsa?

Verdade ou farsa?

A primeira coisa que denuncia a farsa por trás desse vídeo é que ele não foi filmado em um necrotério de um Instituto Médico Legal em Cuiabá! Na verdade, esse filminho foi feito no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (Caic), da cidade de Araucária (PR).
Quem confirmou essa informação foi a assessoria de imprensa da instituição, que disse também que o vídeo foi gravado no dia 12 de março de 2017 e que irá abrir uma sindicância para averiguar o caso.

Analisando o vídeo

Para aqueles que acreditam em fenômenos paranormais, de poltergeist e coisas do gênero, esse vídeo é um balde a água fria, pois – infelizmente – o tal fantasma é apenas uma linha bem fina de nylon…
No frame abaixo, por volta do 1 minuto e 45, podemos ver que há uma linha amarrada na parte inferior da porta:



Fonte: E-Farsas
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário