News
Loading...

Figura humana enorme no céu provoca pânico


Uma figura humana grande apareceu no céu da Zâmbia, causando pânico entre as testemunhas do incidente, que ocorreu na Zâmbia.
Na Zâmbia, África , um fato gerou consternação. É a misteriosa aparição no céu de uma figura humana . O estranho fenômeno durou cerca de metade de uma hora e foi capturado pelas câmeras de centenas de cidadãos.
Algumas testemunhas disseram que o fato de que a figura estranha depois de aparecer no céu, muitos começaram a adorar, outros entraram em choque , enquanto outros rapidamente partiu, como se eles estavam fugindo.

Ainda sem autoridade local não deu nenhuma explicação para o que aconteceu , ou seja, ele é não se sabe se ele era uma nuvem simples ou um evento paranormal. A figura foi alongado, com uma espécie de cabeça, mas sem mostrar sugestões. Em adição, ele era muito mais densa que as nuvens ao redor, por isso foi fácil para distinguir no céu.
Enquanto alguns dão uma origem divina ou extraterrestre , outros não hesitam em mencionar que ele é modificado imagens por computadores. No entanto, muitas testemunhas do fenômeno dizem que isso ocorreu, como visto nas imagens.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário