News
Loading...

7 FORMAS BRILHANTES DE FICAR MUITO BÊBADO

Uma das maiores paixões do povo brasileiro é uma boa cervejinha. Um encontro entre amigos, por diversas vezes, é regado a essa bebida. Claro, que mal tem fazer isso de vez em quando, não é mesmo? Ainda mais se for em um fim de semana, depois de enfrentar dias estressantes na faculdade ou no trabalho... Nada mais justo! As vezes ficar bêbado é questão de necessidade mesmo!
Bom, se você é desses que quando bebe, bebe com gosto, provavelmente vai gostar de conhecer as bebidinhas que separamos aqui. Fomos um pouco além da cerveja nesse caso. Abaixo, separamos 7 formas que podem fazer com que você fique realmente MUITO bêbado, até porque... Experimentando esse tipo de coisa vai ser difícil de se controlar mesmo. Confere aí!

1 - Pra começar...

Quer ficar bêbado, mas não quer fazer isso na cara de todo mundo? Prefere evitar que as pessoas te vejam comprando aquele litrão? Bom, então vamos lá! Se você é desses que bebem de tudo, já pode comprar litros de cachaça aí, sem medo. Se não tiver problemas em misturá-la com suco, já pode comprar umas garrafinhas de suco também.
A questão aqui é colocar 50% de cada. Tudo na garrafa do suco, é claro, pra dar aquele disfarce legal! Ninguém vai perceber, até que você comece a andar caindo por aí, mas também é melhor evitar conversar com os outros! Perfeito, não acha?

2 - Nada de perder as promoções

Quer ficar muito bêbado mesmo? Então faça algo que todo mundo faz nesses momentos. Corra atrás das promoções que ver por aí! Compra logo umas 50 latinhas e prefira tomar tudo sozinho. Nesses casos, compartilhar com os amigos também não é indicado, hein?! Além de economizar, dá pra beber mais!

3 - Vodca com energético

Já fez isso alguma vez na vida? Bom, então é uma pessoa realmente admirável. Certeza que ficou mais bêbado e elétrico do que queria! Sem dúvida, misturar energético com esse tipo de bebida é a escolha mais sensata que alguém pode fazer, caso esteja querendo se embebedar até cair! Já pode repetir a dose!

4 - Vodca e vitamina C

Vodca com vitamina C? Isso só pode ser extremamente saudável, não acha? Tudo que você precisa fazer é colocar uma boa dose de vodca em um copinho pequeno (claro), e junto a ele colocar uma pastilha com vitamina C efervescente. Somente a título de curiosidade, essa vitamina pode ajudar com seus probleminhas devido a ressaca. Não é realmente maravilhoso?

5 - Lactobacilos bêbados

Não entendeu muito bem o que é isso? Bom, provavelmente você conhece leite fermentado, a exemplo do Yacult. Nele podemos encontrar lactobacilos, e é daí que vem o nome dessa bebida tão gostosinha. Se você acha que Yacult é coisa de criança, pode estar certo. A questão é que misturar isso com um pouquinho de vodca pode ser um dos melhores prazeres da vida.
Quer saber o que fazer? Simples! Basta bater em um liquidificador 80 ml de yakult, com a quantidade que quiser de vodca (pode ficar a vontade, a ressaca é sua), 2 colheres de leite condensado e gelo. E aí, encara essa?

6 - Danomito

E se você acha que o Yakult já é algo estranho para colocar em bebida, vem coisa pior por aí! Ou melhor, né!? É bem provável que essa seja uma receita que conquiste até mesmo aqueles que não gostam muito de ficar bêbado pelos cantos. E o que será que isso pode envolver? Danoninho, claro!
Você pode simplesmente colocar no liquidificador, misturado com catuaba, vodca, e leite ninho (pra dar aquele gostinho bom). Misture a quantidade de ingredientes que quiser, mas se lembre que ter um coma alcoólico não vai ser algo legal pra você!

7 - Vodca e catuaba

E é claro que deixamos o melhor pro final! Exatamente, uma mistura "bastante leve" de catuaba com vodca. Se é bêbado que você quer, é bêbado que vai ficar! Basta escolher um copo do tamanho que quiser, e colocar metade de cada. Em seguida, basta fazer o mais fácil de tudo: beber! Com certeza não vai sentir muito o gosto. Vai parecer que está bebendo água, mas lembre-se de não exagerar! (Lembre-se também de entender a ironia!) E aí, tem coragem?
E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum drink aqui mencionado? Conhecem algum outro capaz de deixar alguém tão bêbado ao ponto de se arrastar por aí? Compartilhem com a gente pelos comentários!
Via   Etílicos     Diply     Guia da Semana  
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário