News
Loading...

Youtuber se mata ao vivo com mordida de cobra mamba-negra

Arslán Valéyev, youtuber russo de 32 anos, cometeu suicídio durante uma transmissão ao vivo em seu canal. O fato ocorreu no dia 23 de setembro, quando o influenciador deixou ser mordido por uma mamba-negra, uma das cobras mais venesosas do mundo.
O youtuber era especialista em répteis e afirmou, antes da tragédia, que iria se matar devido a problemas conjugais. Na live, Arslán Valéyev registrou o momento em que a cobra mordeu o seu dedo, além de enviar recados à esposa. Depois, o criador de conteúdo começou a passar mal e – de acordo com fontes – alguns dos inscritos que acompanhavam a transmissão solicitaram que o serviço de emergência comparecesse ao local.
Arslán foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital em estado grave, mas infelizmente a equipe média não conseguiu reverter a situação.

Fonte: Mega Curioso
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário