News
Loading...

7 previsões feitas por celebridades que estranhamente se tornaram reais


É normal gente que se diverte tentando adivinhar o futuro e fazer previsões sobre tudo o que pode acontecer com o mundo ou com as nossas próprias vidas.
De alguma forma impressionante, algumas previsões realmente se tornam reais, podendo causar um choque impressionante. Aqui mesmo nós já mostramos 7 profecias de Nostradamus que se tornaram reais.

Na vida de algumas celebridades, previsões do passado também se tornaram reais, ainda que pudessem ser muito distantes quando foram feitas. Confira algumas delas.

1 – Arthur C. Clarke

Em 1976, o autor Arthur C. Clarke deu uma entrevista em que previa a internet e toda a sua capacidade de troca de informação à distância, além da tecnologia de TV em alta definição. Na época, as pessoas ainda precisavam de antenas precárias para tentar levar sinais a seus aparelhos de TV e a ideia de um aparelho de alta definição era um verdadeiro absurdo. Como se não bastasse vislumbrar a tecnologia, Clarke ainda previu a internet e os jornais digitais focado em distribuições de notícias e conteúdos online.

2 – David Prowse

David Prowse era o ator por trás do traje de Darth Vader quando o primeiro Star Wars foi ao ar, em 1977. Com o alcance do filme os projetos de duas sequências para a história, naturalmente vários nomes envolvidos passaram a dar entrevistas por todo o país. Em 1978, bem antes do roteiro de O Império Contra Ataca ser definido, Prowse fez uma visita à Universidade de Berkeley, na Califórnia, e acabou oferecendo uma grande revelação: Darth Vader era pai de Luke Skywalker. Poderia se tratar de um caso de segredo de roteiro revelado, mas a verdade é que a informação não tinha sido definida nem mesmo por George Lucas, que ainda pensava nos detalhes da história quando Prowse fez a previsão.

3 – Tom Hanks

Depois de assistir ao filme Golpe de Mestre, quando ainda tinha 18 anos, Tom Hanks escreveu uma carta para o diretor George Roy Hill pedindo uma chance para ser descoberto como ator. “Minha aparência não é incrível. Eu não sou como um deus grego e nem mesmo posso cultivar um bigode, mas eu acredito que se as pessoas pagam para ver certos filmes, elas pagariam para me ver”, escreveu. Só cerca de sete anos mais tarde, Tom Hanks conseguiu o seu primeiro trabalho no cinema, mas de fato, a carreira de sucesso que ele previa na carta se tornou realidade e hoje é conhecido e consagrado não só em Hollywood, mas em todo o mundo.

4 – Jimmy Fallon

Hoje um consagrado comediante e apresentador dos Estados Unidos, Jimmy Fallon ainda estava no início da carreira, em 1998. Em sua primeira temporada como integrante do elenco do Saturday Night Live, Fallon participou de um quadro com Alec Baldwin. Na ocasião, os dois faziam uma viagem para o futuro distante de 2011 e viam que o próprio Fallon tinha se tornado famoso suficiente para também se tornar apresentador do programa. Treze anos depois, em 17 de dezembro de 2011, Jimmy Fallon apareceu no programa como apresentador principal, assim como previsto na aparição do passado.

5 – Colin Kaepernick

O astro do futebol americano profissional dos Estados Unidos Colin Kaepernick passou por muita coisa até conseguir um lugar no time, e bem antes disso já tinha vislumbrado o próprio futuro na liga. Quando tinha apenas 11 anos e precisava fazer uma redação como parte de um exercício escolar, Kaepernick previu que teria uma altura entre 1,80 m e 1,90 m, com uma carreira profissional na NFL, jogando pelo San Francisco 49ers. Anos mais tarde, em 2010, o mesmo San Francisco 49ers selecionou Kaepernick no Draft.

6 – Justin Bieber

O primeiro álbum de Justin Bieber só foi lançado em 2009, mas em 2008 o jovem cantor já dava entrevistas sobre o seu trabalho e as suas expectativas para o futuro. Quando perguntado sobre como via a sua carreira anos depois, Justin declarou que se via fazendo um estilo de música que misturava o pop e R&B, parecido com o de artistas como Usher e Justin Timberlake, uma espécie de Michael Jackson mais velho. Não sabemos se o astro pode se igualar ao rei do pop, mas certamente as previsões para o seu estilo musical foram muito acertadas.

7 – Kim Kardashian

Kim Kardashian é facilmente uma das celebridades mais populares da atualidade. Não só ela, como toda a sua família pode ser reconhecida por quem acompanha a vida das socialites, modelos e empresárias no reality show Keeping Up With the Kardashians, nas redes sociais ou noticiários voltados para a vida das celebridades. Quando ainda estava no oitavo ano da escola, Kim vislumbrou o seu futuro de fama durante um discurso. Com apenas 13 anos, declarou que as pessoas iriam se lembrar dela quando ela se tornasse famosa. Na época, poderia ser difícil saber onde ela iria parar, mas hoje em dia é difícil dizer que não alcançou a fama que previu muitos anos antes de chegar onde chegou.
Será que assim como essas celebridades você é capaz de fazer previsões tão acertadas para o futuro?
FONTE(S) GrungeSlash Film
Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário