News
Loading...

Grupo diz que Rihanna é 'Illuminati' e boicota viagem dela ao Senegal

DAKAR — A estrela pop Rihanna pode fazer sucesso no Senegal, na África — onde é esperada para uma conferência nesta sexta-feira — mas não é bem-vinda por todos. Segundo o diário "Jeune Afrique", uma associação religiosa é contra a viagem da cantora e a declarou "persona non grata" na nação.

Donald Trump também é acusado de fazer parte da ordem, veja o vídeo abaixo:



O coletivo "Não à maçonaria e à homossexualidade", que incluiu 30 grupos religiosos do país, diz que a artista usa simbolismo maçônico e é membro dos Illuminati — um mito conspiratório que se refere a uma suposta elite oculta que age para estabelecer uma nova ordem mundial. O grupo acionou as autoridades e pediu o cancelamento da visita da artista.
Essa alegações, é claro, já foram descartadas por colaboradores de Rihanna no passado. Mas, em comunicado, a associação ressaltou que a artista "traz muitos perigos socio-culturais".
Um vídeo conspiratório, ligado aos críticos da cantora, se propõe a "explicar" como a viagem dela ao Senegal foi orquestrada pelo governo para "criar um programa educativo e fazer das gerações futuras discípulos fiéis de Satã".
"Rihanna não esconde: ela faz parte dos Illuminati, que é um braço da maçonaria", frisou Cheikh Oumar Diagne, um porta-voz do coletivo.

COLETIVO DIZ QUE VAI PROTESTAR
Nesta sexta-feira, a estrela chegará ao país como embaixadora mundial da Global Partnership for Education (GPE), uma entidade que trabalha para financiar a educação de crianças e adolescentes em países em desenvolvimento.
"Nós vamos nos manifestar desde a saída (da cantora) do avião. Se preciso, vamos à porta da Assembleia, do Ministério do Interior ou da presidência", garantiu o porta-voz sobre os protestos contra a viagem.
De acordo com o "Jeune Afrique", o ministro do Interior de Senegal garantiu a segurança de todos os convidados à conferência no país. O presidente senegalês Macky Sall e o presidente francês Emmanuel Macron serão os líderes da reunião de financimento das iniciativas.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

Olá amigo curioso, me chamo Fabio Jaguar tenho 23 anos sou curioso de carteirinha, gosto muito de filmes e séries e estarei aqui com você diariamente, Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, espero você lá!.

0 comentários :

Postar um comentário