No mundo ainda existem coisas que vão além de nossa imaginação, nessa postagem reunimos as 10 mais incríveis, confira:
Uma aranha rara
Uma espécie de aranha rara e ameaçada foi encontrada no Texas. A aranha em extinção parou as obras que estavam acontecendo no local e que resultariam em uma nova rodovia, orçada em US$ 15 milhões.
A "mão da glória"
Uma mão misteriosa foi descoberta em Yorkshire, na Inglaterra. Chamada de a Mão da Glória, ela foi declarada como a mão de um homem que morreu enforcado. Essa mão é citada em dois livros da saga Harry Potter, de J.K Rowling.
O primeiro uso da palavra Fuck (aquele palavrão bastante usado no Brasil)
O primeiro registro conhecido da palavra Fuck é de 1311. Em setembro de 2015, o Dr. Paul Booth, pesquisador de Estudos Medievais da Universidade de Keele, fez uma descoberta bastante incomum enquanto estava pesquisando um caso judicial de 1310. Ele descobriu um sobrenome atribuído a um homem chamado Roger Fuckebythenavele.
Presa de 60 mil anos
Em Seattle, uma presa de um animal de 60.000 anos foi descoberta. Para os pesquisadores, trata-se de uma presa de mamute fossilizada. Os paleontólogos acreditam que ela pertencia a um mammuthus columbi, de 2,6 metros.
Esqueletos de monjas
Restos humanos de monjas foram encontrados em Oxfordshire, na Inglaterra. Os corpos poderiam pertencer a freiras acusadas de serem imorais. Segundo a equipe de arqueólogos de John Moore Heritage, foram descobertos 92 esqueletos, 30 de mulheres. Os esqueletos femininos haviam sido enterrados com a cabeça para baixo, o que significa que eram de pecadoras.
Um feto
Uma descoberta curiosa foi feita há pouco tempo. Pesquisadores encontraram um feto sob o corpo de um bispo mumificado. De acordo com médicos do hospital da Universidade de Lund, o feto minúsculo estava no caixão do bispo Peder Winstrup, uma figura histórica e significativa para a região da Escandinávia. O feto humano deveria ter entre 5 e 6 meses.
Antigo campo para jogos de bola
O povo Maia tinha o hábito de jogar com bolas. Por isso, eles construíram diversos estádios. Um deles foi descoberto por uma equipe de construção no topo de uma colina em Yucatán, no México.
Restos humanos
Remanescentes humanos de 2.000 anos de idade foram descobertos em uma estrada principal na Flórida. Os restos mortais de uma mulher nativa americana estavam intactos, e parecem pertencer à tribo Tequesta.
Mansão medieval britânica
A Grã-Bretanha é uma nação mergulhada em história e que guarda muitos tesouros perdidos. Um exemplo é a bela Mansão Medieval de Somerset, na Inglaterra, encontrada por arqueólogos durante a evacuação de uma antiga fazenda. Os pesquisadores concluíram que a propriedade era uma casa senhorial, construída exclusivamente para os ricos.
Pedras em formato de discos
Pedras com formatos estranhos foram encontradas em Volgograd, na Rússia. Elas poderiam simplesmente ser rochas maciças, mas dois caçadores de OVNIs acreditam que sejam discos voadores de pedra.