O caso vem sendo atribuído a um milagre e ocorreu em Port Harcourt, na Nigéria.
Port Harcourt, é a capital do estado de Rivers na Nigéria, e foi lá que no início do mês, repercutiu em diversos jornais internacionais, o bizarro caso de uma pessoa parindo uma cabra. O povo correu pra ver, porque lá eles acreditam piamente em magia negra e rituais bizarros.
Embora seja cientificamente impossível o ser humano gerar uma espécie diferente, habitantes de Port Harcourt filmaram o parto inusitado, acontecido entre uma multidão de curiosos. (video no final do post)
Na ocasião, uma mulher grávida é observada por dezenas de pessoas parindo uma cabra, depois de passar dois anos com o “filhote” na barriga. Ao menos, essa é a alegação da imprensa africana.
A nigeriana, primeira no mundo a supostamente “dar à luz” a um animal, não teve a idade nem o nome revelados.
De acordo com o Nigerian Bulletin, tudo aconteceu de repente, quando o pastor local Jerkins Tar organizou tratamento médico gratuito para ajudar moradores que sofrem enfermidades e não podem pagar pelo tratamento, como fibrose, acidente vascular cerebral, entre outros.
No entanto, no decorrer da sessão, a mulher começou a parir o animal, assustando os indivíduos que flagraram o insólito e ainda duvidoso episódio.
No decorrer da gravação, é possível observar a “mãe” aparentemente exausta, amparada numa cadeira de madeira, com as pernas dobradas e joelhos no chão, enquanto populares a filmam.
Até o momento, médicos não se manifestaram sobre a ocorrência. Também não há como atestarmos a veracidade do episódio relatado nos jornais da Nigéria.
Por que diabos coisas assim acontecem, é um mistério. Entre as potenciais linhas de investigação viáveis estão a autprooção do local para exploração política do mesmo pelo tal pastor e eventos de cunho paranormal, como uma materialização ou algo puramente natural como a mulher sofrer de algum distúrbio psíquico ao ponto de enfiar um filhote morto de cabra na vagina para depois parir como se fosse uma criança, talvez por necessidade de atenção ou simplesmente esquizofrenia. De qualquer forma, todas as possibilidades citatas acima resultam em uma história COMPLETAMENTE bizarra. Né?